Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Coluna Rede Social de ZH

Acesse o link do Rede Social de Fernanda Pandolfi e veja quem falou sobre 2013 para a sua coluna.

Uma ação para compartilhar: Ser sustentável.

Uma ideia para curtir: Encantamento.

Um valor para adicionar: Generosidade.

Um líder para seguir: Alex Atala.

“Percebi que os restaurateurs, em 2013, se dedicaram a melhorar o atendimento nas suas casas, o serviço ganhou um up na gastronomia em geral. Outro fato importante foi o uso de ingredientes brasileiros, uma tendência que já vinha se revelando e se consolidou. A prática se difundiu bastante no ano passado, na esteira do trabalho do chef Alex Atala,que busca os sabores do nosso país nos mais distantes e quase inacessíveis lugares. Para nós, 2013 foi também um ano de focar na sustentabilidade. Buscamos novos fornecedores comprometidos com essa linha de atuação, e com reconhecida qualidade de seus produtos.A qualidade sempre será nosso pré-requisito número 1. E eu, como cozinheiro, como chef, enfim, me dediquei a dar um toque ainda mais autoral à minha cozinha, para que tenha a minha cara e o meu coração, sendo a expressão mais fiel possível de tudo o que anseio na gastronomia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário