Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

No site da Construtora Clave: LE MONDE VILLA LINA: UM ANO E VÁRIOS RECONHECIMENTOS

1 - Como foi recebida a escolha do Le Monde Villa Lina como restaurante revelação da Veja Comer & Beber 2012/2013? Já era esperada?
Foi uma imensa alegria a premiação e ainda mais por ter sido unanimidade de votos, um fato inédito na votação da revista, segundo os organizadores. Muito nos orgulha esse reconhecimento, para o qual trabalhamos com afinco durante todo o primeiro ano da casa em Porto Alegre. Esperávamos, sim, estar entre os contemplados, mas a dupla votação - de restaurante revelação e melhor chef do ano - realmente foi uma surpresa, deliciosa! Recentemente também fomos agraciados com uma estrela no Guia Quatro Rodas e recebemos premiação da revista Sabores do Sul por voto do público. Tudo isso só reforça o nosso compromisso de atender bem e surpreender nossos clientes. Continuaremos perseguindo a qualidade sempre.

2 – Qual o perfil do público do restaurante?
Nossos clientes são formadores de opinião, conhecem gastronomia, viajam bastante, tem cultura, bom gosto e sabem apreciar a cozinha diferenciada do Le Monde Villa Lina, assim como o ambiente.

3 – Qual o prato mais apreciado pelos clientes?
O menu degustação é o mais apreciado, pois sempre surpreende o paladar e promove uma verdadeira viagem gastronômica. Do cardápio a la carte, os peixes são os mais pedidos, em especial o robalo e o linguado.

4 – O Le Monde Villa Lina está preparando algum menu especial para o Dia dos Namorados?
Sim, será uma noite especial com um menu degustação afrodisíaco e clima muito romântico no casarão da Zona Sul. Entre os pratos do menu, Veloutè de ostras, Ceviche de vieiras, Foie gras sobre caju carnudo confitado em especiarias e açafrão e sobremesas como o shot de amendoim, entre outras delícias que provocarão o paladar.

5 – Qual o horário de funcionamento da casa? Aceita reserva?
O Le Monde Villa Lina abre de terças a quintas, das 20h às 23h e sextas e sábados, das 20h às 0h. E sim, o restaurante aceita reservas, tanto para o jantar a la carte, como para o Menu Degustação, e para este a reserva deve ser feita com um dia de antecedência, devido à logística para execução de variados pratos. O Le Monde Villa Lina aceita também reservas para eventos, que já são bastante disputados no restaurante, pelo cardápio diferenciado, o ambiente e a facilidade de estacionamento interno no terreno do casarão, assim como a tranquilidade de segurança e manobrista, sendo tudo isso já incluído no custo.
Acesse o link do site da Clave para ver a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário