Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

LMVL: Melhor chef de Porto Alegre

Floriano Spiess, Le Monde Villa Lina, foi eleito o melhor chef de Porto Alegre em expressiva votação promovida pela revista Sabores do Sul.
O “Prêmio Revista Sabores do Sul 2011” teve mais de 1,8 milhão de votos em dois meses de votação, e duas etapas, no portal da revista. Na primeira etapa, os leitores indicaram livremente seus estabelecimentos e profissionais preferidos. Os três mais votados competiram entre si na segunda fase de votação.
Na noite de segunda-feira, no restaurante Panorâmico da Fenac, em Novo Hamburgo, foi realizada a entrega do Prêmio. Mais de 100 conceituados restaurantes, cafés, confeitarias e chefs de cozinha das cidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canela e Gramado foram homenageados. Floriano Spiess subiu ao palco para receber a bela placa com toda a sua equipe de cozinha, carinhosamente chamada de “Le Mondianos”. O chef quis dividir o momento e a responsabilidade do Prêmio: “Se estou sendo reconhecido, é porque eles estão comigo”, afirmou, indicando Natália Tussi, Mariana Moura, Maria Thereza Luzardo, Marcelo Bortolon e Fábio Kober. Floriano agradeceu também a toda equipe do Le Monde Villa Lina, que faz o belo casarão da Zona Sul de Porto Alegre uma referência obrigatória de alta gastronomia na cidade.
O Prêmio já em sua 4ª edição tem enorme credibilidade no setor gastronômico. Sua realização é feita pela Sabores do Sul, única revista impressa no Estado a ter foco editorial exclusivo em gastronomia, com sete anos de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário